A arte de transformar histórias em notícias

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Novo formato, O filho da Pauta em novo Ciberespaço

Caros amigos twitteiros, companheiros de batalha, universitários como eu, gente interessada em informação, O Filho da Pauta vem pra mostrar a vivencia de uma redação de telejornalismo, venho aqui contar minhas vivências e desafios na profissão de produtor do telejornal Canção Nova Notícias, a luta diária de mostrar que fatos, pessoas, histórias do Vale do Paraíba serem interessantes para o resto do país e do mundo.
Assumo um compromisso de atualizá-lo uma vez na semana, abordando os temas debatidos no período, algumas curiosidades na profissão, dicas para não ficar um dia sem pautas e a correria de fechar uma matéria a poucos minutos do fim.
Acompanhe também minha saga pelo www.twitter.com/gabrielfini Lá você pode nas acompanhar nas mais diferentes pautas, ajudando-me a construi-las e até sugerir alguma pra mim. Uso muito a internet no meu trabalho ( vai a primeira dica, fique esperto, na vida de um pauteiro, tudo pode ser notícia, basta ter o olhar certo).
Vamos a luta, o Filho da Pauta tem uma missão, e isso vai virar notícia!!!

Nenhum comentário: